ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

PR não quer ser "peça decorativa", diz Grazielle Machado

Redação | 28/03/2008 08:11

A vereadora Grazielle Machado (PR) disse que a legenda não vai aceitar ser peça decorativa na vice-prefeitura de Campo Grande. Os rumos do partido nas eleições à prefeitura da Capital começam a ser discutidos na próxima semana.

"O que mais me interessa é poder continuar trabalhando em favor de Campo Grande. Se eu for o nome de consenso à vice-prefeitura com a possibilidade de continuar o meu trabalho, estarei pronta. Para ser peça decorativa não interessa nem a mim, nem aos meus eleitores e nem ao meu partido", diz Grazielle Machado, que vem sendo alvo das especulações partidárias em torno da vice-prefeitura na chapa de Nelson Trad Filho (PMDB), candidato à reeleição.

Entre as reuniões previstas para semana que vem está o encontro com o Prefeito Nelson Trad Filho, candidato do PMDB à reeleição. "Acredito que o Prefeito Nelson Trad Filho vá estabelecer uma coligação que busque o equilíbrio político, partidário e de gênero, como foi realizado em sua última eleição", destaca o presidente do partido, deputado Londres Machado elogiando a conduta e a maturidade do Prefeito Trad Filho em manter o diálogo.

Nos siga no Google Notícias