ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

PR quer aguardar investigação de vereadores presos em Alcinópolis

Fabiano Arruda | 21/07/2011 16:36
Deputado diz que prisões são "problemas criminais" e que partido vai aguardar o decorrer das investigações. (Foto: Arquivo)
Deputado diz que prisões são "problemas criminais" e que partido vai aguardar o decorrer das investigações. (Foto: Arquivo)

Presidente do PR em Mato Grosso do Sul, o deputado Londres Machado diz que é preciso esperar o andamento das investigações para que o partido decida que atitude tomar em relação aos republicanos presos ontem em Alcinópolis.

O prefeito do município, Manoel Nunes da Silva, o presidente da Câmara, Valter Roniz, e o vereador Enio Queiroz são do PR. Todos são suspeitos de envolvimento na execução de Carlos Antônio Carneiro, então presidente da Câmara.

“Este é um problema criminal, não é político, como improbidade administrativa. Eles têm de serem investigados”, comentou o parlamentar, acrescentando que, caso a apuração condene o trio, o partido deverá adotar as providencias cabíveis.

As prisões são válidas por 30 dias. Agora, caberá à Câmara dar andamento aos possíveis processos de cassação dos três vereadores presos e empossar os respectivos suplentes.

Nos siga no Google Notícias