ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Pré-candidatos a governador têm agenda cheia hoje, mas maioria descansa amanhã

Josemil Arruda | 31/05/2014 14:36
Nelsinho Trad participando de cavalgada esta manhã em Eldorado (Foto: divulgação)
Nelsinho Trad participando de cavalgada esta manhã em Eldorado (Foto: divulgação)

Os pré-candidatos a governador de Mato Grosso do Sul têm agenda cheia neste sábado, mas a maioria reserva o domingo para o descanso. Só o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) terá agenda política no domingo, já que o senador Delcídio do Amaral (PT) e o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) dedicaram o dia à família.

Nesta manhã de sábado, Nelsinho Trad participou de cavalgada em Eldorado, tendo viajado em seguida para Bataguassu, onde prestigiou lançamento de campanha do agasalho e almoçou com o deputado federal Akira Otsubo (PMDB) no Clube dos ATEs.

Esta tarde, o pré-candidato a governador do PMDB participou da solenidade de entrega de 30 casas do Conjunto Habitacional Nova Esperança, no bairro de mesmo nome, em Santa Rita do Pardo. Às 16 horas, Nelsinho estará em Ponta Porã, onde participará de encontro regional do PRB.

Na segunda-feira, às 9 horas, Nelsinho estará participando da solenidade de lançamento da pedra fundamental da Fábrica de Proteína de Soja do Complexo de Campo Grande, no Núcleo Industrial.

Já o senador Delcídio do Amaral participou no final da manhã deste sábado de plenária de mulheres do PT, na sede da Fetems. Lá estão reunidas cerca de 500 mulheres para discutir propostas de gênero para o programa de governo de Delcídio.

Durante o evento, Delcídio anunciou o apoio de quatro vereadores do PSD e dois do PSB ao seu projeto político. Amanhã, o petista passa o domingo com a esposa e na segunda-feira volta a Brasília para participar do esforço concentrado do Senado.

O pré-candidato a governador do PSDB, deputado Reinaldo Azambuja, participou de um encontro com produtores rurais em Sidrolândia, onde almoçou. Hoje à tarde, a partir das 16 horas, vai prestigiar um jogo de polo na Federação de Polo Toca da Onça, em Campo Grande.

Amanhã, também na Capital, o tucano vai ter reunião de manhã com a equipe que está trabalhando na elaboração do seu programa de governo na Capital. Também terá conversações em busca de apoio de três partidos.

Nos siga no Google Notícias