ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Pré-candidatos aproveitam feriadão para descansar e visitar municípios

Leonardo Rocha | 17/04/2014 11:35
Nelsinho irá visitar bairros da Capital no sábado e comparecer a festa de aniversário de Alcinópolis, no domingo (Foto: Arquivo)
Nelsinho irá visitar bairros da Capital no sábado e comparecer a festa de aniversário de Alcinópolis, no domingo (Foto: Arquivo)
Delcídio vai aproveitar o feriado, para passar a Páscoa com a família (Foto: Arquivo)
Delcídio vai aproveitar o feriado, para passar a Páscoa com a família (Foto: Arquivo)

Os pré-candidatos na eleição deste ano, em Mato Grosso do Sul, irão aproveitar o feriado para descansar e permanecer com a família, mas alguns vão aproveitar para realizar reuniões políticas e visitar alguns municípios do Estado.

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), pré-candidato ao governo, irá atender lideranças políticas nesta quinta (17), em seu escritório, e ficar com a família na sexta-feira (18). No sábado, ele vai aproveitar para conversar com outras lideranças e visitar alguns bairros da Capital.

Já no domingo (20) de Páscoa, Nelsinho irá visitar o município de Alcinópolis, onde vai participar das comemorações do aniversário da cidade, em companhia do prefeito Ildomar Carneiro Fernandes.

O senador Delcídio do Amaral (PT), pré-candidato ao governo, irá aproveitar este período de feriado para descansar e passar a Páscoa ao lado da família. Já o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), que ainda não se decidiu se será candidato ao governo ou Senado, ficará em Campo Grande, durante este feriado.

De acordo com o líder tucano, até o dia de hoje (17) não foi marcada reuniões com partidos ou lideranças políticas, durante este período, entretanto não descartou a conversa com possíveis aliados.

A vice-governadora e pré-candidata ao Senado, Simone Tebet (PMDB), fica em Campo Grande até amanhã (18), a partir de sexta-feira ela viaja para Três Lagoas e aproveita o final de semana para visitar algumas cidades da região do Bolsão.

Executivo – De acordo com a assessoria do governador André Puccinelli (PMDB), ele irá aproveitar o feriado para descansar e ficar com a família, não tendo agenda pública prevista a partir de hoje (17), até domingo (20).

O prefeito Gilmar Olarte (PP) também não tem eventos confirmados nesta quinta-feira, entretanto a assessoria ressaltou que só poderá confirmar seus compromissos durante o feriado, a partir de amanhã.

Nos siga no Google Notícias