ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Política

Prefeito afirma que toma comando do PP de Alcides Bernal em 13 dias

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias | 30/10/2014 10:38
Prefeito afirmou que vai assumir diretório regional do PP (Foto: Marcelo Calazans)
Prefeito afirmou que vai assumir diretório regional do PP (Foto: Marcelo Calazans)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), afirmou, na manhã desta quinta-feira (29), que vai assumir o comando regional do partido em 13 dias. Ele acertou, ontem, em Brasília (DF), a retirada do ex-prefeito Alcides Bernal do comando da sigla até a próxima terça-feira (11).

Segundo o chefe do executivo, o novo presidente regional do partido será o professor Cezar Afonso. Ele deixou, no início de abril deste ano, o comando da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) para assumir a presidência regional do PP.

No entanto, o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, postergou o afastamento de Bernal do comando da sigla. Inicialmente, Olarte esperava assumir o diretório regional após as eleições. Ele chegou a dar a data da transferência: 28 de outubro.

Agora, segundo o prefeito, o afastamento de Bernal só depende dos procedimentos burocráticos e deverá ser concretizado em 13 dias. Ele disse que Cezar Afonso é “competente para o cargo” e “amigo nosso”.

Nos siga no Google Notícias