ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Prefeito Alcides Bernal coordena “Mulheres em Ação” no Moreninha II

Juntamente com secretários, Bernal cumpre agenda neste sábado no Parque Jaques da Luz

Carlos Martins | 16/03/2013 09:16

O prefeito Alcides Bernal e sua equipe composta por secretários e técnicos estão neste momento no Parque Jaques da Luz, no Bairro Moreninha II, levando aos moradores o projeto “Mulheres em Ação” desenvolvido pelo Funsat Itinerante. As atividades começaram ás 8h e seguirão durante todo o dia. “Estamos aqui dando continuidade a este projeto que oferece uma série de serviços à comunidade”, disse o prefeito.

Entre os serviços oferecidos gratuitamente pela equipe da Funsat (Fundação Social do Trabalho) estão a intermediação de empregos, tais como emissão da Carteira do Trabalho, orientação sobre cadastro para vagas de emprego, informações sobre habilitação do seguro-desemprego, inscrições para cursos de Qualificação Profissional do Plano Territorial de Qualificação-Planteq/2013 e divulgação das linhas de microcrédito do programa Credigente da Funsat.

Entre os secretários que acompanham o prefeito estão Ivandro Fonseca (Saúde), Semy Ferraz (Infraestrutura, Transporte e Habitação), Odimar Luís Marcon (Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Leila Cardoso Machado (Funesp), Júlio Cabral (Fundação Municipal de Cultura) e Aldo Donizete (Funsat).

Nos siga no Google Notícias