ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Prefeito anuncia construção de 11 UBSFs em 2012 em Campo Grande

Fabiano Arruda e Fernando da Mata | 13/01/2012 16:47

Em entrevista nesta sexta, Nelsinho Trad também falou de metas no trânsito e infraestrutura

Durante evento no CMO hoje, prefeito voltou a reforçar prioridade em relação ao PAC da Mobilidade Urbana. (Foto: Simão Nogueira)
Durante evento no CMO hoje, prefeito voltou a reforçar prioridade em relação ao PAC da Mobilidade Urbana. (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou, em entrevista nesta sexta-feira, que a meta da administração municipal na saúde em 2012 será a construção de duas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e 11 UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família).

Com isto, o número de UBSFs saltaria de 30 para 41 na Capital.

Já a quantidade de UPAs passaria de três para cinco. Hoje, Campo Grande conta com as unidades dos bairros Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário, inaugurada no ano passado, com investimento de cerca de R$ 7 milhões e capacidade de atendimento de 450 pessoas por dia.

Nelsinho ainda ressaltou as metas para o trânsito, educação e infraestrutura.

“No trânsito é a mobilidade urbana (PAC). Na educação é concluir as escolas e ampliações que estamos fazendo. E na infraestrutura o PAC 2 e recapeamento”, pontuou.

O prefeito deu as declarações durante agenda pública nesta sexta no Centro de Operações do Comando Militar do Oeste durante apresentação formal das ações de combate à dengue, que terão apoio de militares do Exército.

Nos siga no Google Notícias