ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Prefeito assina hoje início de obras para posto de saúde

Kleber Clajus | 15/08/2014 07:44
Olarte participa hoje também de show na Praça do Rádio Clube (Foto: Marcelo Calazans /Arquivo)
Olarte participa hoje também de show na Praça do Rádio Clube (Foto: Marcelo Calazans /Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), assina hoje (15) ordem de serviço para construção de UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) no Bairro Arnaldo Estevão de Figueiredo, além de participar de exposição de orquídeas e do projeto Seresta Morena, com show de Tetê Espíndola e irmãos. As atividades estão previstas no calendário de 115 anos da Capital.

Na esquina da Rua dos Carpinteiros com dos Lavradores, às 15h30, Olarte assina o início das obra de UBSF no Arnaldo Estevão de Figueiredo.

Já no Armazém Cultural, às 19h, o prefeito abre a nona Exposição Nacional de Orquídeas e sexta Exposição Estadual de Orquídeas e Nacional de Cattleya Nobilior. O local fica ao lado da Feira Central.

A noite da Seresta Morena, às 19h30, também deve contar com a presença de Olarte. Sobe ao palco, na Praça do Rádio Clube, a cantora Tetê Espíndola e seus irmãos Alzira, Geraldo e Celito. O show intitulado “Tetê e o Lírio Selvagem” relembra encontro histórico entre os irmãos, no Teatro Municipal de São Paulo, em 1979.

Nos siga no Google Notícias