ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Prefeito culpa oposição por polêmica sobre show de Munhoz e Mariano

Jéssica Benitez | 17/05/2013 11:47
Bernal alega que oposição criou polêmica (Foto: Vanderlei Aparecido)
Bernal alega que oposição criou polêmica (Foto: Vanderlei Aparecido)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), acredita que a polêmica causada pela interdição do Jóquei Clube de Campo Grandel, fato que poderia ocasionar o cancelamento do show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, não passou de uma jogada da oposição para prejudicar sua administração. Além disso, o progressista acredita ser um dos responsáveis pelo sucesso dos sertanejos sul-mato-grossenses.

Bernal alega que o intuito da “pressão” feita ontem na Câmara Municipal, por grande parte dos vereadores, era fazer com que ele infringisse a lei permitindo que o evento ocorresse. “É só observar. Eles (oposição) querem que eu desobedeça à lei”, disse, ressaltando que, de qualquer forma, o show vai acontecer porque a Justiça liberou.

Em relação aos comentários de que ele havia autorizado interdição para prejudicar a dupla Munhoz e Mariano porque os rapazes gravaram o jingle de seu adversário, Edson Giroto (PMDB), na eleição do ano passado, o chefe do Executivo afirmou ser o maior e o melhor defensor da música, fazendo menção à época em que era radialista.

“Essa dupla que vai fazer o show com certeza eu tenho uma parcela de contribuição significativa no sucesso deles, sempre toquei musicas deles e de todos os outros artistas da terra”, defendeu-se. Bernal alegou que a tentativa de impedimento se deve ao fato de que o local não garante a segurança, nem respeita a Lei do Silêncio ou a do meio ambiente.

“É preciso dar todas as condições. É preciso tomar as providências e eu não vou pecar por omissão ou por ação”, justificou. Diante da decisão da Justiça, que concedeu liminar para a realização do evento, o prefeito não acredita que a situação será revertida. “ O show vai acontecer e eu espero que seja o melhor possível”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias