ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

Prefeito da Capital diz que elogios a Puccinelli não significam “aliança”

Zemil Rocha e Jéssica Benitez | 02/05/2013 19:34
Bernal quer partidos unidos em favor de Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)
Bernal quer partidos unidos em favor de Campo Grande (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), explicou hoje que seus recentes elogios ao governador André Puccinelli (PMDB) são direcionados à intenção de unir forças em favor de Campo Grande, não significando “aliança” política. Durante a solenidade de posse do novo presidente regional do PDT, João Leite Schimidt, na véspera do feriado do Dia do Trabalhador, Bernal disse a André, também presente no evento, que é “um companheiro para trabalhar”.

Segundo o prefeito, o bom relacionamento com o governador tem a finalidade de facilitar sua atuação em favor da cidade. “Preciso que me deixem trabalhar; essa boa relação é a favor do povo; é uma forma de demonstrar que a classe política precisa se unir”, afirmou Bernal nesta quinta-feira.

Essa postura pacificadora, conforme Bernal, não impede possíveis discordâncias futuras. “As criticas devem ser feitas e serão bem recebidas se tiverem fundamento. Não vejo problema em ter críticas. Tudo isso serve para transmitir a força do trabalho”, disse o prefeito.

Ressalvou, porém, que sua postura a favor do bom relacionamento nada tem a ver com alianças partidárias ou eleitorais. “Não se trata de aliança, mas de os partidos se unirem e discutirem os problemas que Campo Grande está passando”, argumentou.

 

Nos siga no Google Notícias