ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Prefeito da Capital vistoria hoje obras na Avenida Guaicurus

Kleber Clajus | 12/05/2014 10:11
Prefeito irá acompanhar andamento da obra que, quando concluída, vai beneficiar 16 bairros (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Prefeito irá acompanhar andamento da obra que, quando concluída, vai beneficiar 16 bairros (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), vistoria, nesta segunda-feira (12), as obras de recapeamento da Avenida Guaicurus. A visita, na obra que deve beneficiar 16 bairros, ocorre a partir das 10h30. No local, são investidos R$ 9 milhões.

Ao todo serão recapeados 10 quilômetros da avenida, com o trabalho dividido em três lotes. O primeiro vai da Avenida Gury Marques até o mini anel rodoviário, o segundo até o museu José Antônio Pereira e o último termina na rotatória do bairro Dom Antônio. A previsão é de que a obra esteja concluída em pouco mais de quatro meses.

Em toda a avenida serão feitas intervenções de drenagem, recapeamento, iluminação e depois de pronta será colocada à sinalização, como redutores de velocidade e faixas de pedestres. Os trabalhos tiveram início em 14 de abril.

Nos siga no Google Notícias