ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Política

Prefeito de Campo Grande tem dois compromissos públicos

Francisco Júnior | 16/06/2011 07:08

Prefeito vai homenagem e reunião com empresários

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMSB), tem dois compromissos públicos nesta quinta-feira (16).

Às 6 horas o prefeito participa da 12ª Homenagem ao Adolescente Trabalhador, promovida pelo Instituto Mirim. O evento será realizado no ginásio de esportes do Instituto Mirim, na Unidade I, localizado na rua Anhanduí, número 294.

O segundo compromisso acontece às 18 horas. Trad via a 2ª Reunião de apresentação do Projeto Reviva Centro,no auditório do Instituto Histórico e Geográfico de MS, localizado na avenida Calógeras esquina com avenida Mato Grosso.

Homenagem - O Instituto Mirim de Campo Grande vai promover a XII Homenagem ao Adolescente Trabalhador. Participarão da cerimônia, 216 adolescentes que se destacaram no mercado profissional, no período de julho a dezembro de 2010.

A homenagem é feita aos jovens que estudaram no Instituto Mirim, foram encaminhados ao mercado de trabalho e avaliados positivamente, num período de seis meses consecutivos, pela chefia. Os adolescentes que apresentaram ótimo desempenho, de acordo com a avaliação do órgão empregador, vão participar da solenidade preparada pela prefeitura e receber um certificado do Instituto Mirim.

Reviva Centro – A segunda reunião vai servir para explicar aos empresários o detalhadamente da etapa 2 do projeto Reviva Centro os critérios gerais, prazos e adequação da publicidade, contidos no Decreto n. 11.510, de 23 de maio de 2011.

A etapa abrange os empreendimentos no polígono compreendido pela avenida Mato Grosso, Ernesto Geisel (limite norte da área da Missão Franciscana), seguindo por esta até a Rua 14 de Julho, Eça de Queiroz, 13 de Maio, Pernambuco e Rui Barbosa.

O decreto regulamenta o Projeto Reviva Centro, que trata das novas regras de fachada e publicidade dos comércios e serviços estabelecidos na Zona Especial de Interesse Cultural (ZEIC/Centro). Para mais informações e download da cartilha do Reviva Centro, acesse o site do Plano de Revitalização do Centro. http://www.capital.ms.gov.br/centro

Nos siga no Google Notícias