ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Política

Prefeito de Campo Grande tem dois compromissos públicos nesta sexta-feira

Francisco Júnior | 29/06/2012 07:29

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem dois compromissos públicos nesta sexta-feira. Às 13h30, participa da festa junina do Caps (Centro de Apoio Psicossocial Infantil ). O evento vai ser na sede do centro que fica na Travessa Ana Vani, 44, no Jardim dos Estados.

Às 17h30, Trad participa da formatura de novos soldados no CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), no bairro Ana Maria do Couto.

Festa - A intenção é que a festança seja um momento de integração entre pais, filhos e familiares com momentos de descontração e participação em atividades de recreativas.

Criado em 2005, o Centro de Atenção Psicossocial Infantil atende atualmente cerca de 400 crianças e jovens com transtornos mentais. A unidade da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) dispõe de assistência clínica especializada, realizada por médicos, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, assistentes sociais, enfermeiros, técnicos de enfermagem, educador físico, farmacêutico e psicopedagoga. O Capsi está localizado na travessa Ana Vani, nº 44, Jardim dos Estados.

Nos siga no Google Notícias