ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Prefeito de Campo Grande tem seis compromissos públicos nesta segunda-feira

Francisco Júnior | 22/08/2011 06:59

Prefeito assina ordens de serviços em vários bairros

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, tem seis compromissos públicos nesta segunda-feira.

Às 8 horas, em solenidade na rua Barra Funda, número 300, ele assina a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica do CTC do Bairro Danúbio Azul e Vila Futurista.

Às 10 horas, também assina outra de serviço para pavimentação asfáltica do CTC do Parque Izabel Garden’s. O evento vai ser realizado na rua Miguel Bedoglin, número 135, no Parque Izabel Garden’s.

No período da tarde, o prefeito participa, às 14 horas, da premiação da Olimpíada Brasileira de Matemática das escolas públicas, no teatro Glauce Rocha.

Á noite, ele assina a ordem de serviço para a implantação de praça na Vila Nhá-Nhá. A solenidade será às 18 horas no cruzamento da avenida das Bandeiras com a rua João Moraes Correa da Costa.

Já às 19 horas, vai ao ato de preservação permanente (tombamento) das árvores da Avenida Mato Grosso. O ato vai acontecer no cruzamento da avenida Mato Grosso com a Rua 13 de Maio

O último compromisso de hoje será o lançamento do primeiro restaurante da Franquia do Sobá em Campo Grande, às 19h30 no Hiper Center Comper, localizado na rua Brilhante, número 2.702 .

Nos siga no Google Notícias