ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Prefeito de Dourados escolhe novo secretário de saúde

Redação | 29/09/2010 17:01

Atendendo solicitação de entidades médicas, o prefeito interino Eduardo Machado Rocha anunciou a substituição do titular da Secretaria de Saúde de Dourados. Mário Eduardo Rocha Silva, que havia colocado o cargo à disposição na terça-feira, será substituído pela gastroenterologista Denise Nemirovsky em cerimônia amanhã, às 10h.

O nome de Denise foi apresentado durante reunião do juiz-prefeito com o presidente da AMGD (Associação Médica da Grande Dourados), Antonio Pedro Bittencourt; representante do CRM (Conselho Regional de Medicina) Takeshi Matsubara e o representante do Sindicato dos Médicos Jorge Luiz Baldasso.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, a médica foi indicada pelas entidades por ter vasta experiência em saúde pública e ser conhecedora dos problemas do setor. Mário Eduardo Rocha Silva havia ocupado o cargo por 14 meses.

A saúde é um dos setores com maiores problemas em Dourados. Logo no primeiro dia como prefeito, o juiz Eduardo Machado Rocha contou que ficou espantado com o cenário encontrado. "

Nos siga no Google Notícias