ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito de Dourados já apresentou seu Programa de Metas à Câmara da cidade

Jéssica Benitez | 28/03/2013 09:58

Há quase três meses no comando de Dourados, o prefeito Murilo Zauith (PSDB), encaminhou à Câmara Municipal da cidade seu Programa de Metas, conforme determina a LOM (Lei Orgânica do Município). O documento, entregue ontem ao presidente da Casa de Leis, vereador Idenor Machado (DEM), apresenta todas as prioridades da administração municipal, como ações estratégicas, indicadores e metas quantitativas para cada um dos setores, incluindo a cidade e os distritos.

Além disso, seguindo exigência da LOM, o plano inclui promoções do desenvolvimento sustentável, inclusão e atendimento social. A entrega foi feita pelo Procurador Geral do Município, Alessandro Lemes Fagundes. Ele explicou que o programa de metas é o que direciona as ações da administração pública e que, além dos vereadores, ele deverá se tornar de conhecimento público.

A Lei Orgânica prevê a realização de audiências públicas para garantir essa divulgação e, ao final de cada ano de mandato, o prefeito terá que divulgar um relatório de execução do programa.

Nos siga no Google Notícias