ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Prefeito diz que já tem doze vereadores em sua base e vai buscar maioria

Leonardo Rocha | 02/08/2013 09:23
Bernal destacou que já conversa com novos aliados e vai buscar o apoio da maioria na Câmara (Foto: Cleber Gellio)
Bernal destacou que já conversa com novos aliados e vai buscar o apoio da maioria na Câmara (Foto: Cleber Gellio)

O prefeito Alcides Bernal (PP) afirmou que já tem doze vereadores em sua base aliada e que em pouco tempo já vai dispor do apoio da maioria dos parlamentares na Câmara Municipal. Ele destacou que fará em breve a divulgação dos nomes destes novos aliados.

“Apesar de ter um grupo pequeno que tenta dificultar e atrapalhar a nossa administração estamos construindo uma base sólida, que contará com a maioria dos vereadores que pretende ajudar a cidade, trabalhar em harmonia com o executivo”, afirmou Bernal, durante entrevista no programa de rádio Tribuna Livre.

Hoje o prefeito conta com nove vereadores em sua base eleitoral: Professor João Rocha (PSDB), Professora Rose (PSDB), Cazuza (PP), Waldeci Chocolate (PP), Airton do PT, Alex do PT, Zeca do PT, Luiza Ribeiro (MD) e Gilmar da Cruz (PRB). “A população não quer que o legislativo atrapalhe ou prejudique o executivo”, ressaltou ele.

Anúncio – O prefeito ressaltou que irá aproveitar as comemorações do aniversário da cidade para anunciar os novos secretários da Juventude e da Mulher, que até hoje não foram divulgados.

Bernal afirmou que neste ano os shows comemorativos serão realizados nos parques dos bairros da cidade, para que a população mais afastada tenha acesso aos eventos. Ele citou que os parques Jacques da Luz (Moreninhas) e Airton Senna (Aero Rancho) já estão incluídos na programação.

Nos siga no Google Notícias