ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Prefeito diz que "mal intencionados" retiraram tampas de bocas de lobo

Jéssica Benitez | 16/04/2013 08:34
Bernal acusa pessoas de retirar tampas de bocas de lobo propositalmente (Foto: Pedro Peralta)
Bernal acusa pessoas de retirar tampas de bocas de lobo propositalmente (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou, em entrevista à rádio FM UCDB (91,5) na manhã de hoje, que “pessoas mal intencionadas” têm retirado as tampas das bocas de lobo espalhadas pela Capital. Para ele existem indivíduos engajados em prejudicar sua gestão.

Ao ser questionado por uma ouvinte sobre as data que as tampas serão repostas em seus devidos lugares, o progressista não mudou o recorrente discurso. “Nós detectamos que em alguns lugares, algumas pessoas mal intencionadas têm retirados as grades que protegem as bocas de lobo”, disse o prefeito sem dizer nomes ou dar mais detalhes sobre a acusação.

Em seguida, o chefe do Executivo garantiu que sua equipe já está providenciando solução para o problema. “Estamos fazendo o trabalho para repor as tampas, também providenciamos ordem de serviço de limpeza para que a drenagem seja feita da forma como deve ser”, explicou Bernal.

Na mesma entrevista também garantiu à população a isenção da taxa de asfalto para toda Campo Grande, aproveitando  para criticar as administrações passadas. “O asfalto sempre foi cobrado pelas administrações anteriores anterior, por todas elas. Nós não vamos cobrar o asfalto que for realizado em nossa administração”, afirmou.

O pavimento asfáltico, porém, não deixará de ser cobrado, apenas será inserido em outro imposto. “Ele (asfalto) será cobrado através do IPTU”, explicou o prefeito.

Nos siga no Google Notícias