ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Prefeito diz que número de aliados a Giroto pode chegar a 20

Fabiano Arruda e Mariana Lopes | 27/06/2012 15:30
Prefeito Nelsinho Trad diz que "bons ventos" levam PMDB a acreditar que número de aliados a Giroto aumente na reta final das articulações. (Foto: Minamar Junior)
Prefeito Nelsinho Trad diz que "bons ventos" levam PMDB a acreditar que número de aliados a Giroto aumente na reta final das articulações. (Foto: Minamar Junior)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou, nesta quarta-feira, que o número de partidos no arco de alianças do deputado federal e pré-candidato Edson Giroto (PMDB), pode chegar a 20.

Os aliados já somam 14, segundo Trad. Recentemente, o governador André Puccinelli (PMDB) mencionou que o número poderia chegar a 17.

A quatro dias da convenção do PMDB em Campo Grande, Trad disse que a conta do partido aumentou porque “está batendo um vento de lá para cá, muito favorável. Acho que vamos ter muita surpresa ainda”.

“Se esse vento vier embalado, podemos até chegar a vinte”, ilustrou o prefeito, acrescentando que o bom desempenho programático em torno do nome de Giroto, bem como a credibilidade do projeto, são motivos para que a quantidade de aliados aumente.

Nesta semana, os deputados Lauro Davi e George Takimoto comentaram que a tendência é que seus partidos, PSB e PSL, respectivamente, fechem com Giroto. O PMDB já contabiliza aliados como DEM, PR, PDT e PTB.

Nelsinho deu as declarações durante entrega da premiação dos Jogos Escolares de Campo Grande nesta quarta.

Nos siga no Google Notícias