ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Prefeito diz que vai procurar Bernal na segunda para reunião

Fabiano Arruda e Nadyenka Castro | 24/11/2012 11:33

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), afirmou, enquanto participava da eleição do diretório municipal do partido, nesta manhã, na Câmara Municipal, que vai procurar o prefeito eleito, Alcides Bernal (PP), na segunda-feira (26).

Ele quer uma reunião com o progressista para discutir questões como a situação do prédio do Legislativo, a Santa Casa, bem como as obras do PAC Mobilidade Urbana e PAC 3.

Segundo Trad, os projetos precisam ser discutidos entre eles e alguns pontos decididos porque há o risco de perder recursos.

Nelsinho e Bernal se encontraram apenas uma vez após as eleições para oficializar o processo de transição. Depois, apenas as equipes responsáveis pela mudança de governo se encontraram, por duas vezes e a terceira agenda já está marcada, para trocar informações sobre a estrutura administrativa.

Os prefeitos ficaram de se reunir apenas para discutir “questões maiores”, como licitações, que fujam da instrução normativa do TCE (Tribunal de Contas do Estado), que disciplina da transição.

Nos siga no Google Notícias