ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito eleito em Bela Vista diz que está “despreocupado” com decisão judicial

Leonardo Rocha e Jéssica Benitez | 09/07/2013 10:05
Prefeito está confiante que não será cassado pelo TRE/MS (Foto: divulgação)
Prefeito está confiante que não será cassado pelo TRE/MS (Foto: divulgação)

O prefeito eleito em Bela Vista, Renato Souza (PSB) declarou hoje que está despreocupado em relação à decisão do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) sobre a possível cassação de sua candidatura.

Ele destacou que no processo no qual está sendo acusado, não aparece seu nome nas denúncias apresentadas e por isso está confiante em sua absolvição. “Fiz uma campanha de propostas, enquanto que os adversários preferiram trabalhar com o propósito de me tirar da disputa”, ressaltou.

Dr. Renato ainda salientou que se a população acreditasse nestas denúncias ele não seria eleito, pois segundo ele, hoje em dia os eleitores não querem mais atos de corrupção. “Não é fácil passar uma campanha tendo que se defender destas coisas que não representam a verdade”, ponderou.

O prefeito eleito está sendo acusado por abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio pelo fato de ter promovido distribuição de combustível a eleitores, no dia 2 de outubro do ano passado, para participação em carreata em troca de votos. O TRE/MS adiou seu julgamento para o próximo dia 15. Caso o tribunal decida por sua cassação, o segundo colocado da disputa, Marco Palmieri (DEM), assume a prefeitura de Bela Vista.

Nos siga no Google Notícias