ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Prefeito eleito faz mistério sobre nomes para novo secretariado

Aline dos Santos e Fabiano Arruda | 30/10/2012 11:40
Prefeito eleito,  Bernal diz que secretariado terá perfil técnico. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Prefeito eleito, Bernal diz que secretariado terá perfil técnico. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Prefeito eleito de Campo Grande, o deputado estadual Alcides Bernal (PP) faz mistério sobre a composição do secretariado. “Não estou trabalhando isso, não vou revelar nomes”, afirmou Bernal, após a sessão desta terça-feira na Assembleia Legislativa.

Ele chegou à prefeitura em chapa pura do PP. Contudo, no segundo turno da corrida eleitoral, ganhou apoio do PT, PSDB, PPS e PV. Durante a campanha e após eleito, Bernal afirma que os aliados vieram somar em uma aliança programática, sem loteamento de espaço no Poder Executivo. Nas entrevistas, ele antecipou que o secretariado terá perfil técnico.

De forma extraoficial, um dos mais cotados para o primeiro escalão é o ex-deputado Semy Ferraz, sempre ao lado de Bernal no período de campanha.

Hoje, na primeira sessão da Assembleia após o segundo turno, o prefeito eleito foi recebido com abraços e felicitações. Parlamentares de partidos aliados, como Rinaldo Modesto (PSDB), Pedro Kemp (PT) e Cabo Almi (PT), foram à tribuna para parabenizá-lo. Eles destacaram que a vitória foi motivada por desejo de mudança.

Bernal ainda declarou que não tem equipe de transição definida e que sequer encontrou com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) desde a vitória de domingo.

Nos siga no Google Notícias