ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Prefeito entrega kits no Sebrae e lança campanha de combate à dengue

Wendell Reis | 07/12/2011 08:46

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem quatro compromissos públicos agendados para esta quarta-feira (7). Pela manhã, às 8 horas, Trad participa da solenidade de entrega de kit de comercialização do PAIS (Produção Agroecológica Integrada e Sustentável). A solenidade acontece no Sebrae.

Ainda pela manhã, às 9h30, o prefeito entrega uma fatura de energia elétrica para lançar a campanha feita em parceria com a Enersul para combater à dengue. As faturas da tarifa de energia vão conter informativos com a importância dos cuidados para combater a dengue. A cerimônia acontece às 9h30 no gabinete do prefeito.

No período da tarde, às 14h30, Trad assina convênio entre a Prefeitura e a Coral Tintas para realizar a pintura de casas da ferrovia. A cerimônia acontece no gabinete da Esplanada Ferroviária, localizado no cruzamento da Calógeras com a Mato Grosso. Ainda no período da tarde, às 15 horas, o prefeito lança os livros “Educação Integral: Uma experiência na Reme de Campo Grande” e “Saberes Educacionais em Foco: Educação integral em diferentes contextos – Volume IV”. A cerimônia acontece no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida.

Nos siga no Google Notícias