ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Prefeito entrega obras de pavimentação em cinco bairros

Redação | 12/12/2008 06:54

Nesta sexta-feira, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, tem uma série de compromissos, entre eles a entrega de obras de pavimentação em cinco bairros.

Logo mais, às 8 horas, Nelsinho participa da solenidade de assinatura do Projeto de Implantação de 200 unidades PAIS (Produção Agroecológica Integrada e Sustentável), na Sala do Conselho do Sebrae, na Avenida Mato Grosso, 1.661.

Conforme a assessoria de comunicação da Prefeitura, o projeto permite ao pequeno produtor rural exercer uma atividade diversificada para subsistência, sem uso de agrotóxico e que pode ter o excedente comercializado como produto orgânico.

O PAIS receberá R$ 1 milhão da Fundação Banco do Brasil e do Sebrae/MS, além da contrapartida das prefeituras envolvidas.

Já das 14h30 às 16 horas, o prefeito entrega obras de pavimentação nos bairros Jardim Itamaracá, Rita Vieira III, Jardim Panorama, Vila Nascente e Campo Belo.

E às 19 horas, Nelsinho comparece à 3ª Mostra de arte e cultura do Programa Escola Aberta/Escola Viva e 6ª Certificação de Informática, no Armazém Cultural, na esplanada ferroviária.

Nos siga no Google Notícias