ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito entrega troféus e destaca a importância da prática esportiva

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 06/11/2012 11:10
Prefeito durante a entrega dos troféus. (Foto: Minamar Júnior)
Prefeito durante a entrega dos troféus. (Foto: Minamar Júnior)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), entregou na manhã de hoje (6) os troféus para as equipes campeãs dos 7ª Jogos dos Servidores Municipais. O evento foi realizado na Casa Engenheiro Carlos Mônaco, na Esplanada Ferroviária.


A competição reuniu 11 secretarias que formaram 82 equipes. No total foram 472 atletas distribuídos nas modalidades de dama, dominó, bozó, truco, sinuca, futsal masculino, futsal feminino, vôlei masculino, vôlei feminino e futebol society.


Na classificação geral a campeão foi a Semed (Secretaria Municipal de Educação) que fez 51 pontos, em segundo lugar ficou a Semre ( Secretaria da Receita) com 34 pontos, e em terceiro os servidores da Sesau (Secretaria da Saúde) com 32 pontos.


Em seu discurso, o prefeito disse que espera que o próximo administrador do município "encare o esporte não como um gasto, mas sim como um investimento". Ele ainda elogiou a participação dos servidores na competição.


“ Os servidores vivenciaram o congraçamento da competição”, afirmou. Os jogos foram realizados entre os dias 16 e 26 de outubro.

Nos siga no Google Notícias