ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Prefeito entrega uniformes hoje em seis escolas da Capital

Kleber Clajus | 29/07/2014 07:41
Olarte completa ciclo de entrega simbólicas de uniformes nesta semana (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Olarte completa ciclo de entrega simbólicas de uniformes nesta semana (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), entrega simbolicamente, nesta terça-feira (29), kits de uniformes em seis escolas da Capital. A previsão é de que todos os alunos sejam atendidos até 1º de agosto.

Serão visitadas hoje, a partir das 9h30, as unidades Antônio José Paniago, no Jardim Itamaracá, e Professor Aldo de Queiroz, na Vila Cidade Morena. Já no período da tarde, as entregas iniciam às 13h30 pela escola Oliva Enciso no Tiradentes, seguida da José de Anchieta na Vila Planalto, Arassuay Gomes de Castro no Manoel da Costa Lima e Arlindo Lima no Centro.

Os kits foram adquiridos por cerca de R$ 8 milhões, com ata de preços de Cotia (SP), e tem conclusão de entrega prevista para 1º de agosto em todas as 94 escolas e os 95 ceinfs (Centros de Educação Infantil) do município.

Novo layout - Neste ano, foram adotadas cores da bandeira da Capital que compõem conjunto azul com detalhes em amarelo e vermelho, além do brasão da cidade estampando a composição.

Alunos de Ceinfs devem receber três camisetas, duas bermudas, dois pares de meias e um par de tênis. Já os da pré-escola e do 1º ao 3º ano são contemplados com três camisetas, uma bermuda, dois pares de meias e um par de tênis e os de 4º ao 9º recebem três camisetas cada um.

O prefeito pretende realizar ao todo 26 entregas simbólicas, faltando apenas quatro para concluir o ciclo ainda nesta semana.

Nos siga no Google Notícias