ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

Prefeito faz sorteio do IPTU, entrega casas e abre Noite da Seresta

Paula Maciulevicius | 09/11/2012 06:25

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) tem três compromissos públicos divulgados para esta sexta-feira (9). Às 9h da manhã, o prefeito faz o sorteio do “IPTU Dá Prêmios”, na Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Cândido Mariano.

Na parte da tarde, Trad faz a entrega das 288 casas dos Residenciais Albino Coimbra Filho I e II, no prolongamento da rua Tambará, no Jardim Manaíra.

Já encerrando a semana, às 21h, ele abre a Noite da Seresta Especial com Eliana Pittmann, na Concha acústica Família Espíndola, Praça do Rádio Clube.

Eliana completou 40 anos de música. Cantora, atriz e bailarina, iniciou a carreira em programas de rádio, shows em casas noturnas e uma temporada na Argentina, em 1971, com apresentações no Teatro Maipo, em Buenos Aires, e em Mar del Plata.

Recebeu o título de Rainha do Carimbó com os sucessos “Mistura de Carimbó” e “Tô chegando, já cheguei”. A artista fez inúmeros shows na tevê, rádio e em casas de shows. Interpretou o último samba de Haroldo Lobo e Niltinho e Viola enluarada de Marcos e Paulo Sérgio Valle.

Nos siga no Google Notícias