ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Política

Prefeito fez "baderna" e incita manifestação, diz vereador Carlão

Luciana Brazil e Kleber Clajus | 26/12/2013 12:39

Ponderando a atitude do prefeito Alcides Bernal (PP), que esteve na Câmara hoje pela manhã, o vereador Carlos Augusto Borges (PSB), o Carlão, afirmou que Bernal foi até lá para “fazer baderna” ao incitar manifestações. “Ele tem que ter votos e não fazer pressão com protestos, senão fica pior para ele”, disparou.

Após a suspensão da sessão, quando seria votado o pedido de cassação do prefeito, Bernal esteve na Câmara na tentativa de conversar com os parlamentares, mas desistiu depois de ser rejeitado por 27 dos 29 vereadores.

Sem microfone, ele discursou e ainda puxou um grito de guerra. Acompanhado pelos populares, ele puxou um grito de guerra “O povo unido jamais será vencido”.

Para o vereador Carlão a atitude do prefeito soou como baderna. “A Câmara tem que dar resposta aos desmandos do prefeito”, disparou.

O parlamentar ainda afirmou que o processo de cassação ficou complicado “com a judicialização” da ação.

“O desembargador deu a liminar e a mesa diretora suspendeu a sessão, aguardando nova liminar. Os vereadores foram convocados para trabalhar e vamos ficar até a liberação da mesa, nem que seja até meia-noite”.

Nos siga no Google Notícias