ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

Prefeito inaugura Ceinf e PSF nesta sexta-feira

Fabiano Arruda | 25/03/2011 07:38

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), inaugura, nesta sexta-feira, às 10 horas, o Ceinf (Centro de Educação Infantil) "Professora Adriana Nogueira Borges", localizado na Rua João de Paula Ribeiro, esquina com João Marcondes, no bairro Jardim Presidente.

Além da inauguração, Trad também entrega kit escolar para alunos na unidade, que tem capacidade para atender 120 crianças na faixa etária de quatro meses a cinco anos e foi construído em parceria com o Governo Federal.

Em seguida, às 10h30, o prefeito inaugura o PSF (Programa Saúde da Família) Márcia Guedes de Sá Earp, que fica na Rua Firmo Cristaldo, esquina com Júlio Prestes, no bairro Nova Lima.

Segundo divulgado pela assessoria da Prefeitura, estes são os únicos compromissos públicos de Nelsinho para esta sexta-feira.

Brasília - Trad desembarcou à noite na Capital após três dias de agenda em Brasília (DF). Entre os compromissos, o chefe do Executivo Municipal participou de audiências nos ministérios da Integração e da Saúde.

Ontem, Nelsinho participou de solenidade, no Palácio do Planalto, da inauguração de 54 unidades de educação infantil e anúncio da construção de 718 novas unidades no Salão Nobre do Palácio do Planalto.

Durante a solenidade, a presidente Dilma Rousseff (PT) inaugurou, à distancia, o Ceinf Professora Adriana Nogueira Borges.

Nos siga no Google Notícias