ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Prefeito inaugura hoje Ceinf no Betaville e lança programa esportivo

Kleber Clajus | 06/08/2014 07:39
Olarte inaugura segundo Ceinf durante comemoração de 115 anos de Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans)
Olarte inaugura segundo Ceinf durante comemoração de 115 anos de Campo Grande (Foto: Marcelo Calazans)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), inaugura nesta quarta-feira (6) a segunda de três unidades de Ceinf (Centro de Educação Infantil) previstas no calendário de comemorações dos 115 anos da Capital, além de lançar o Programa Geração de Campeões para qualificação de atletas.

Na Rua Araguacema, às 9h, Olarte entrega estrutura de Ceinf de 2 mil metros quadrados e destinado ao atendimento de 120 crianças no Jadim Betaville, região sul do município. Na obra, foram investidos R$ 2,058 milhões provenientes do Proinfância (Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil), bem como contrapartida de doação do terreno pela Prefeitura. A próxima unidade será inaugurada no dia 28 de agosto, na Moreninha IV.

Já na Escola de Governo, às 15h, o prefeito participa do lançamento do Programa Geração de Campeões, que pretende instalar 12 centros de aperfeiçoamento de atletas, em seis modalidades. O mesmo será direcionado a jovens de 11 a 17 anos, com atividades coordenadas pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Nos siga no Google Notícias