ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito inaugura sede da Casa de Ensaio nesta sexta-feira

Francisco Júnior | 28/12/2012 06:34

Na última sexta-feira (28) como prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), cumpre seis compromissos públicos.

Às 8 horas, participa do início da operação do GISA, na UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família), na Uniderp, que fica na rua José Tavares do Couto.

Às 9 horas assina ordem de serviço do PAC 2 – Segredo e Taquaral e também para implantação da iluminação Bálsamo e Segredo. A solenidade vai ser realizada na rua Vítor Meireles esquina com a rua Salomão Abdalla, no bairro Santo Eugênio.

Em seguida inaugura às 10 horas a nova sede da Ong Casa de Ensaio. Na avenida Afonso Pena com rua Visconde de Taunay, onde funcionava o antigo albergue da cidade.

Às 10h30 faz a entrega dos carnês do IPTU 2013 na Agência Central dos Correios, que fica na rua Barão do Rio Branco com rua Vasconcelos Fernandes.

No período da tarde se reúnem com com artistas do FMIC e Fonteatro, no Gabinete da Casa Engenheiro Carlos Mônaco, que fica na rua Calógeras com avenida Mato Grosso.

O último compromisso vai acontecer às 17 horas quando inaugura a Praça do Régi e academia ao ar livre– Carandá Bosque. O evento de inauguração será realizado na rua Usi Tomi com rua Kame Takaiassu.

Nos siga no Google Notícias