ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Prefeito inaugura sede do Credigente e participa de encontro de piscicultura

Kleber Clajus | 11/12/2014 07:59
Olarte entrega, a partir das 9h, novo espaço para obtenção de crédito por empreendedores formais e informais (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)
Olarte entrega, a partir das 9h, novo espaço para obtenção de crédito por empreendedores formais e informais (Foto: Marcelo Calazans / Arquivo)

O Credigente (Programa de Microcrédito Produtivo e Solidário) tem nova sede inaugurada, nesta quinta-feira (11), pelo prefeito Gilmar Olarte (PP), em Campo Grande. O progressista também tem prevista participação no Encontro Regional de Piscicultura – Peixe Vida.

Na Avenida Zahran, às 9h, o Credigente recebe novas instalações para atendimento de empreendedores formais e informais com linhas de crédito para obtenção de capital de giro, matéria-prima, mercadorias, equipamentos, reformas, ampliações e bens destinados à atividade produtiva. O espaço, localizado no número 1557, ainda oferta palestras e consultoria pré e pós obtenção de crédito.

Já no auditório do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), às 13h30, é possível que Olarte acompanhe encontro regional da Superintendência Estadual de Pesca e Aquicultura. No evento será apresentado o projeto Peixe Vida, que pretende trabalhar com produtores a inclusão e reorganização do setor no Estado. O auditório pode ser acessado pela Avenida Mato Grosso, nº 1661.

Nos siga no Google Notícias