ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Prefeito inicia assinatura de ordens de serviços pela Capital

Vinícius Squinelo | 02/08/2011 06:58

Nelsinho possui agenda pública nos três períodos hoje

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), possui seis eventos públicos em sua agenda hoje.

Às 8h, Nelsinho assina a ordem de serviço da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do bairro Aero Rancho. Uma hora depois, o prefeito assina a ordem de serviço da UBSF Jardim Oliveira II.

Orçada em R$ 2 milhões, será assinada também a ordem de serviço da Praça da Juventude, no Jardim Batistão, que inclui construção de pista de skate, academia da terceira idade, construção de campo de futebol, quadra de areia e construção de ginásio, numa área total de 7.729,65 m².

No período vespertino, Nelsinho participa, às 14h, da premiação do concurso de poesia das Salas de Leitura Comunitárias – Cidade bonita pra se viver é a gente que faz, na Sala de Leitura Infantil Ruth Rocha, na rua do Parque s/n, Horto Florestal.

À noite, o prefeito entrega 285 certificados Emha Azul, no Ceinf Regina Vitorazzi Sebben, localizado na rua Zulmira Borba s/n, Bairro Oscar Salazar. Por último, às 19h30, Nelsinho participa do projeto “Arte do interior em homenagem à Capital – Porto Murtinho”, na Morada dos Baís, localizada na avenida Noroeste, no centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias