ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Política

Prefeito lança ações dos 115 anos da Capital e inaugura Ceinf

Kleber Clajus | 01/08/2014 07:53
Olarte terá agenda com entrega de Ceinf do Vida Nova, sorteio do IPTU e lançamento da Casa Cor MS (Foto: Marcelo Calazans)
Olarte terá agenda com entrega de Ceinf do Vida Nova, sorteio do IPTU e lançamento da Casa Cor MS (Foto: Marcelo Calazans)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), lança nesta sexta-feira (1º) calendário de eventos em comemoração aos 115 anos da Capital, além de inaugurar o primeiro de três Ceinfs (Centros de Educação Infantil) no Vida Nova III e entregar prêmios do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

A partir das 8h, na Estação Ferroviária, o chefe do Executivo apresenta a programação comemorativa do aniversário do município que inclui ações de cultura, esporte, lazer, educação, saúde, turismo e assistência social.

Empreendimentos, como o Ceinf Nilda de Almeida Coelho no Vida Nova, também serão entregues durante todo o mês. No caso da unidade, a ser inaugurada às 9h30, serão oferecidas 120 vagas em 1,2 mil m² de área construída com recurso de R$ 2,8 milhões do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educaçã) e contrapartida municipal de R$ 1,1 milhão.

Na Central de Atendimento ao Cidadão Willian Maksoud Filho, a partir das 11h, o prefeito sorteia 21 prêmios do concurso “IPTU dá Prêmios”. Este é o segundo sorteio do ano, tendo por prêmios um automóvel 0 km, além de cinco notebooks, TV's LCD, micro-ondas e aparelhos de ar condicionado.

Já no período da noite, às 19h30, Olarte participa do lançamento da Casa Cor MS, que neste ano ocorre em espaço do Hospital do Câncer Alfredo Abraão. Com o tema “Um olhar muda tudo”, o evento será aberto ao público, a partir de sábado (2), com projetos assinados por 54 arquitetos e designers de interiores.

Nos siga no Google Notícias