ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Política

Prefeito lança obras de asfalto em bairros da Capital hoje

Vinícius Squinelo | 04/08/2011 07:16

Nelsinho também participa de evento cultural no evento noturno

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), tem cinco compromissos públicos marcados para hoje. Às 8h, o prefeito assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica do CTC do Bairro Beija-Flor / Sírio-Libanês. O evento será na avenida Tamer Geleilate, 266, no Bairro Beija-Flor.

Já às 9h, Nelsinho assina outra ordem de serviço, para pavimentação asfáltica do CTC da Vila Oeste / Parque dos Laranjais e assinatura de ordem de serviço de execução de obras de infraestrutura urbana, através do “Programa Saneamento para todos”. A assinatura será na rua Cerejeira, 206, no Parque dos Laranjais.

As obras fazem parte do pacote dos 112 anos de Campo Grande, que prevê R$ 521 milhões em melhorias para a Capital.

No período vespertino, às 14h, Nelsinho entrega um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal no Terminal Guaicurus e entrega simbólica de caixa eletrônico no Terminal Aero Rancho.

Às 19h, Nelsinho entrega 226 certificados Emha Azul, na EM Nerone Maiolino, localizada na Rua Marau s.n., no Jardim Vida Nova II. Uma hora depois, o prefeito participa do Concerto da Orquestra Sinfônica Municipal e convidados, no Teatro Prosa SESC Horto.

Nos siga no Google Notícias