ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito Nelsinho Trad faz entrega de kits em três escolas nesta manhã

Paula Maciulevicius | 13/03/2012 06:25

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) faz entrega de três kits escolares na manhã desta terça-feira. Os compromissos públicos de Trad se iniciam às 8h30 da manhã, na escola Darthesy Novaes Caminha, na Chácara das Mansões.

Em seguida, Trad passa pela escola José do Patrocínio, na BR-163, no km 44, saída para Anhanduí. Fechando a manhã, Nelsinho faz a entrega na escola Isauro Bento Nogueira, no Distrito de Anhanduí.

Na parte da tarde, a agenda é retomada às 14h, com visita à escola Professor Virgílio Alves de Campos, na Mata do Jacinto, seguido do Ceinf Coração de Maria, no bairro Coronel Antonino e da escola Etalívio Pereira Martins, no bairro Monte Castelo.

Às 14h50, Trad deve seguir para a escola João de Paula Ribeiro, no Jardim São Paulo, Ceinf Lúcia Ângela de Castro Costa, no Vale do Sol, Ceinf Tia Eva, no bairro São Benedito e fechando o dia, às 16h, na escola Barão do Rio Branco, no Distrito de Rochedinho, seguido da entrega de um telecentro na Associação de Produtores de Rochedinho, próximo à escola.

Nos siga no Google Notícias