ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Prefeito participa da missa de sétimo dia do pai, ex-deputado Nelson Trad

Wendell Reis | 13/12/2011 08:37

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), não tem compromissos públicos agendados para esta terça-feira (13). Durante o dia o prefeito cumpre agenda interna. O único compromisso público na agenda do prefeito é a missa de sétimo dia do falecimento de seu pai, ex-deputado Nelson Trad Filho.

A missa acontece às 19 horas na capela do Colégio Dom Bosco, localizada na rua 14 de Julho, 2.840, Centro. Nelson Trad faleceu às 22h55 do dia 7 de dezembro, vítima de uma parada cardíaca quando fazia uma hemodiálise.

Nelson Trad era o mais velho de quatro irmãos e além de Marquinhos Trad, Fábio Trad e o prefeito Nelson Trad Filho, deixou mais duas filhas, Maria Tereza Trad e Fátima Trad. Ele passou mal pela primeira vez às 6 horas do dia 20 de novembro, quando socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e se submeteu a exames de eletrocardiograma e cateterismo.

Com o diagnóstico de obstrução de artérias, os médicos implantaram dois stents para reforçar o bombeamento do sangue e compensar as deficiências. O ex-deputado chegou a receber alta no dia 3 de dezembro, mas passou mal e voltou a ser internado no dia 4 de dezembro.

Nos siga no Google Notícias