ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Política

Prefeito participa de evento com taxistas e de formação da Guarda Municipal

Kleber Clajus | 30/10/2014 07:56
Olarte acompanha hoje demonstração de "tropa de elite" da Guarda Municipal, a partir das 10h, no Horto Florestal  (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)
Olarte acompanha hoje demonstração de "tropa de elite" da Guarda Municipal, a partir das 10h, no Horto Florestal (Foto: Kleber Clajus / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), participa de eventos, nesta quinta-feira (30), de entrega de credenciais para coordenadores de pontos de táxi e mototáxi, além do encerramento de curso de OCD (Operações de Controle de Distúrbios) ofertado a 100 guardas municipais.

Na Associação Nipo-Brasileira, a partir das 8h, o progressista entrega credenciais a coordenadores geral e de pontos de táxi e mototáxi eleitos, pela própria categoria, para mandato de um ano.

Devem coordenar suas respectivas categorias os mototaxistas Marlene Pereira de Souza e o suplente Cesario Maciel, bem como os taxistas Fernadno Yukio Yonaka e seu suplente Moacir Joaquim de Matos. Ao todo são 75 pontos de táxi e 72 de mototáxi na Capital.

Já no Horto Florestal, às 10h, Olarte participa da finalização de curso da Guarda Municipal que capacitou 100 integrantes da corporação para agir como “pelotão de elite” na resposta a manifestações e crises. A formação ocorre em três etapas e o efetivo será distribuído em todas as bases administrativas. Durante o evento ocorre demonstração das atividades que serão realizadas, caso necessário, com equipamentos como escudos e capacetes.

Nos siga no Google Notícias