ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Prefeito participa de Fórum e abertura do Encontro Nacional de Segurança

Francisco Júnior | 16/04/2012 06:14

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem dois compromisso público nesta segunda-feira.

Às 8 horas, participa da abertura oficial da 5º Fórum Estadual de Secretarias Municipais de Administração de MS, que será realizado no Grand Park Hotel, que fica avenida Afonso Pena, 5.282, bairro Chácara Cachoeira.

Já às 19h30, estará presente no Encontro Nacional de Segurança e Crimes de Trânsito e posse da Comissão Especial de Trânsito da OAB. Evento que acontecer no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

O Encontro Nacional de Segurança e Crimes de Trânsito começa hoje e vai até 19 de abril, na Capital, reunindo diversas entidades ligadas à segurança pública, trânsito e cidadania. A coordenação do evento é do Detran-MS, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, Ordem dos Advogados do Brasil – seccional MS e Ministério da Justiça.

No encontro acontecerão uma caminhada, Audiência Pública e o Seminário Nacional de Prevenção e Redução de Acidentes de Trânsito. Está programada uma série de debates sobre os temas “Gestão de Informação/Inovações tecnológicas”; “Policiamento e fiscalização”, “Atendimento pré-hospitalar e infraestrutura” e “Educação para o trânsito”. Outro destaque da programação são as palestras com especialistas abordando enfoques específicos.

Nos siga no Google Notícias