ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Prefeito participa de inauguração do Aeroporto e da Hora do Planeta

Wendell Reis | 31/03/2012 08:05

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem três compromissos públicos agendados para este sábado (31). Pela manhã, às 10h30, o prefeito participa da inauguração da galeria de presidentes e associados honorários do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul.

A cerimônia acontece na avenida Calógeras, 3.000. durante o evento o prefeito também receberá uma placa de membro da galeria. Ainda pela manhã, às 11 horas, o prefeito participa da inauguração da reforma e ampliação do Aeroporto Santa Maria, localizado no quilômetro 11 da rodovia BR-262, na saída para Três Lagoas.

A reforma tem o objetivo de diminuir o fluxo de aviões de pequeno e médio porte do Aeroporto Internacional de Campo Grande, beneficiando principalmente as empresas de táxi aéreo que fazem voos dentro do estado. Já no período da noite, às 20h30, o prefeito participa da Hora do Planeta, na Praça do Rádio clube.

De acordo com dados da WWF, no ano passado, 135 países aderiram ao Hora do Planeta. Em 2012, o número subiu para 147. No Brasil, 125 cidades participam do movimento, com 546 monumentos com as luzes apagadas.

Nos siga no Google Notícias