ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Prefeito participa de Workshop e vai à abertura da Expoinel MS 2011

Wendell Reis | 07/11/2011 07:57

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem quatro compromissos públicos agendados para esta segunda-feira (7). No início da manhã, às 8h30, o prefeito participa do Workshop: Parcerias comerciais e tecnológicas para a produtividade e sustentabilidade, na Casa da Indústria, localizada na Afonso Pena, 1.206.

Ainda pela manhã, às 9 horas, o prefeito vai ao Arte e Cores no Paço, onde o artista Roberto Passos fará uma exposição de suas obras. O evento tem o objetivo divulgar o trabalho dos artistas locais no Estado e no País inteiro, uma vez que, o gabinete do prefeito é visitado diariamente por várias pessoas.

No período da noite, às 18 horas, o prefeito vai a solenidade de abertura da Expoinel MS 2011, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, na avenida Mato Grosso, 5.017. A Expoinel MS reúne anualmente selecionadores de diversas partes do Brasil e do exterior, como Bolívia, Paraguai, Austrália, entre outros países. São mais de 800 animais em exposição e a participação das principais empresas do agronegócio. Às 19 horas Trad vai a abertura do 1° Encontro Empresarial: Construindo talentos, na UCDB - Bloco A.

Nos siga no Google Notícias