ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Prefeito participa do lançamento da versão digital do Diário Oficial do município

Francisco Júnior | 26/09/2011 06:47

A versão digital do Diário foi desenvolvida pelo Instituto Municipal de Tecnologia da Informação

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem um compromisso público nesta segunda-feira (26).

Às 8h30, Trad participa do lançamento da versão digital do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). O evento será realizado no auditório da Casa Engenheiro Carlos Mônaco, localizada na avenida Calógeras com a Mato Grosso.

A versão digital do Diário foi desenvolvida pelo Instituto Municipal de Tecnologia da Informação. Em formato PDF e plataforma web – programa executado através de navegadores – o novo sistema denominado e-diário tem o objetivo aprimorar os trabalhos executados pela Semad, através da Coordenadoria de Comunicação Institucional responsável pela editoração e diagramação das matérias e a publicação no Diogrande.

As matérias a serem publicados no Diogrande deverão ser encaminhas até as 15 horas via novo sistema e-Diário. O servidor enviará sua matéria para publicação via sistema, por meio de seu login e senha, de acordo com as normas técnicas para publicação.

A partir do dia 26 de setembro, o cidadão interessado em publicar um texto deverá acessar o site www.capital.ms.gov.br/diogrande. Ao acessar o site pela primeira vez, o mesmo fará um cadastro para realizar o envio de seu texto via Internet.

Nos siga no Google Notícias