ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

Prefeito promove readequação em quase todo secretariado

Alan Diógenes | 03/12/2014 22:07

Com o objetivo de readequar todo o seu secretariado, o prefeito Gilmar Olarte (PP) já realizou mais uma mudança no período de oito meses, em que assumiu a administração municipal. Nesta quarta-feira (3), por exemplo, exonerou o engenheiro civil Jean Saliba do cargo de diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e nomeou a ex-diretora de Habilitação e Educação de Trânsito do Detran/MS Elizabeth Felix da Silva Carvalho.

Ele também trocou o comando da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e quem assumiu foi Heitor Pereira de Oliveira. Seu antecessor, o engenheiro João Alberto Borges, que pediu aposentadoria por idade e tempo de contribuição, deve ser procurado para que possa contribuir na transição de comando.

Recentemente o prefeito também exonerou Valtemir Alvez de Brito do cargo de titular a Semad (Secretaria Municipal de Administração), e quem assumiu foi Wilson de Prado. Atualmente Valtemir assumiu a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), em substituição à Kátia Castilho, que respondia interinamente desde a saída de Semy Ferraz (PT).

Alessandro Menezes, presidente regional do SD, deixou a direção do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação). Também saíram Edil Albuquerque (PDMB), da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio), e o comandante da Guarda Municipal, Jonys Cabrera.

Nos siga no Google Notícias