ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Prefeito recebe título de cidadão campo-grandense em sessão solene no dia 22

Jéssica Benitez | 16/08/2013 13:14

Pela segunda vez em oito meses de administração, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deve encontrar todos os vereadores da Capital em evento festivo, na próxima quinta-feira (22). Na ocasião o progressista receberá título de cidadão campo-grandense do vereador Derly dos Reis (PP), popularmente conhecido como Cazuza.

A solenidade ocorrerá no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo às 19h. Outros personagens da atual administração receberão o título como o secretário de Educação, José Chadid, o secretário de Habitação, Semy Ferraz e o vice-prefeito da Capital Gilmar Olarte (PP).

Ao todo serão homenageadas 80 personalidades de Campo Grande. Marcos Alex (PT) homenageará o coronel do Corpo de Bombeiros, Ociel Ortiz Elias. O vereador Jamal Salem (PR) escolheu diretor geral da Polícia Civil, Jorge Razanauskas Neto para receber o título. O juiz Marcelo Câmara Rasslan, que substitui o desembargador Claudionor Miguel Abss Duaret durante a licença médica no Tribunal de Justiça, também está na lista de congratulados.

Nos siga no Google Notícias