ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Prefeito tem três compromissos públicos nesta sexta-feira

Francisco Júnior | 10/06/2011 06:59

Trad vai a abertura do Arraial

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem três compromissos públicos nesta sexta-feira (10).

Às 8 horas faz a entrega da premiação dos jogos escolares de Campo Grande, Jogos Abertos de MS e de bolas para o Projeto “Bom de Bola Melhores Na Escola”. O evento será realizado na Funesp (Fundação Municipal do Esporte), localizada na rua Furnas, número 663, no bairro Santa Fé.

Ás 19 horas participa da Missa e Procissão em homenagem a Santo Antônio, padroeiro da Capital. O início da procissão será na capela da Comunidade Bom Jesus, que fica na rua Camilo Neres, número 325, no bairro Lar do Trabalhador.

Após o evento religioso, Trad vai a abertura oficial do 9º Arraial de Santo Antonio, na Praça do Papa.

Jogos - Hoje acontece a cerimônia de premiação dos Jogos Escolares Campo-Grandenses. O prefeito da capital, Nelson Trad Filho, procederá à entrega dos troféus. Além da escola campeã – Colégio Salesiano Dom Bosco -, também serão premiadas as melhores colocadas por rede de ensino - Escola Estadual Rui Barbosa e Escola Municipal Licurgo de Oliveira Bastos.

Será realizada também a entrega do troféu dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul para a Universidade Católica Dom Bosco, melhor representante da Capital na competição. Os kits com os materiais esportivos para as escolinhas de futebol do projeto Atleta do Futuro, também serão distribuídos na ocasião.

Arraial - Começa nesta sexta-feira (10º) o 9º Arraial de Santo Antônio. A entrada para o evento é gratuita e serão quatro dias de festa. A abertura oficial será com a tradicional procissão do Santo “casamenteiro”, que por conta da mudança de local do evento para o bairro Santo Amaro, o cortejo sairá da Paróquia Comunidade Bom Jesus, no Lar do Trabalhador, até a Praça do Papa.

Programação dos shows – Hoje, a animação da festa será com os cantores Arthur Felipe, Gilson e Júnior e Almir Sater.

No dia 11 é a vez de Felipe e Falcão, Rodrigo e Thayanne, e Adriano. No domingo (12), Dia dos Namorados, sobem ao palco a dupla Robson e Juliano, e a cantora do momento Paula Fernandes. O último dia do Arraial terá como atrações Cezar e Paulinho, Luiz Fernando e Zé Miguel, e Thiago e Graciano.

Nos siga no Google Notícias