ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Prefeito troca comando da Agetran e quem assume é Elizabeth Felix

Alan Diógenes | 03/12/2014 19:39

O prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP) exonerou Jean Saliba do cargo de diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). A decisão foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (3). Em seu lugar entrará Elizabeth Felix da Silva Carvalho.

Elizabeth foi diretora de Habilitação e Educação de Trânsito do Detran/MS. Além disso, ela também foi candidata a deputada estadual pelo PTdoB nas eleições deste ano. Sua nomeação pode estar ligada aos pedidos feitos pela legenda por mais espaço na administração de Gilmar Olarte.

O Campo Grande News entrou em contato com Jean Saliba, na noite desta quarta-feira (3), e ele afirmou que a decisão foi tomada em conjunto com o prefeito, que pretende fazer uma readequação em todo o seu secretariado. “Ele me perguntou se eu queria assumir outro setor ligado a minha área que é engenharia civil, mas por enquanto quero descansar. Assim que for preciso, estarei à disposição do prefeito”, comentou.

Conforme Saliba, durante um ano em que ele ficou na agência, sua obra mais emblemática foi o reordenamento viário na Vila Célia, no Centro da Capital. Ainda durante sua gestão, até o mês de outubro, segundo ele, foram colocados 2,2 mil placas de advertências, 240 redutores de velocidade, adicionadas 175 faixas de pedestres, 22 mil quilômetros de fiscalização horizontal e mais 12 km de fiscalização horizontal em amarelo.

De acordo com ele, ainda existe uma licitação em aberto para serem instalados 60 pontos de ônibus cobertos na Capital, e ainda mais 17 semáforos. Jean só não quis comentar sobre a sua sucessora. “Não cabe a mim fazer essa avaliação e sim ao prefeito, por que ele que é o dono do cargo”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias