ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Prefeito vai a apresentação de carros e inaugura Praça do Caiçara

Wendell Reis | 20/10/2011 08:00

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem dois compromissos públicos agendados para esta quinta-feira (20). Pela manhã, às 10 horas, Trad participa da apresentação dos carros do GT Itaipava, na Praça do Rádio Clube.

A oitava etapa do Itaipava GT Brasil será disputada em Campo Grande no fim de semana. Os treinos começam nesta quinta-feira, das 14 às 17 horas. Já na sexta-feira (21), os treinos das categorias TNT SuperBike, que reúne motos mil cilindradas, Mercedes-Benz Grand Challenge e Itaipava GT Brasil, serão realizados das 8 às 17 horas.

As provas têm início no sábado às 13h40. O Campo Grande News sorteia ingressos para o evento, tanto para sábado quanto domingo. Para participar da promoção é fácil. Basta seguir o perfil @cgrnews e dar RT na mensagem: Eu sigo o @cgrnews e quero participar do sorteio dos ingressos para a #Itapivagt kingo.to/RsW #cgrnews.

Inauguração– No final da tarde, às 18h30, Nelson Trad inaugura a revitalização da Praça do Caiçara, no cruzamento da rua Melvin Jones com a rua da Pátria, no bairro Caiçara.

Nos siga no Google Notícias