ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Prefeito vai a festa de aniversário dos 100 anos da rua 14 de julho

Francisco Júnior | 14/07/2011 06:58

Evento acontece às 18 horas

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem um compromisso público nesta quinta-feira.

Às 18 horas, Trad vai solenidade de comemoração de comemoração ao aniversário de 100 anos da rua 14 Julho. O evento será realizado na rua 14 de Julho, no centro da cidade.

Com o apoio da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) realiza uma grande festa em comemoração ao aniversário da via. Será das 8h às 20h na Praça Ary Coelho, com diversas manifestações culturais e atividades gratuitas.

O projeto “100 anos da 14 de Julho” constitui um dia inteiro voltado a atividades de lazer e cultura, com shows musicais, teatro, palestras, exposições de carros antigos e fotografias de época, stands de objetos de artes, lançamento de um livro sobre a 14 de Julho, sorteio de prêmios, queima de fogos, bolo comemorativo, arrecadação de brinquedos, agasalhos e mantimentos, entre outras ações.

Estão programados shows musicais com Juci Ibanez, as duplas André e Kadu e Kid e Kenner. O seresteiro Eduardo Simioli, de 84 anos, que é conhecedor da história da Rua 14 de Julho, assim como o artista Paulo do Radinho também marcarão presença na celebração.

Também participam da comemoração o coral da Igreja Batista do Conjunto União e a ministração do pastor Paulo Barão, da Faculdade Teológica de Mato Grosso do Sul.

O evento está sendo realizado pela Abbapai Produções e tem como apoiadores a prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura); o Governo do Estado, por meio da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul); o Arca (Arquivo Histórico da Capital); Slogan Publicidade; Associação Comercial e Industrial de Campo Grande; Polícia Militar; Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito); Blink 102 FM; Appa (Associação Pestalozzi de Campo Grande) e a imprensa local.

Nos siga no Google Notícias