ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Prefeito vai a formatura do Proerd e encerramento dos Jogos Escolares

Wendell Reis | 30/11/2011 08:26

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem cinco compromissos públicos agendados para esta quarta-feira (30). Às 8h30 Trad vai a formatura do Proerd, na rua Dolor de Andrade, 205, bairro São Francisco. O programa didático é composto de onze lições voltadas para o desenvolvimento de habilidades individuais nas crianças e jovens, em especial o incentivo à tomada de decisões de forma consciente, segura e responsável. O projeto preventivo de resistência às drogas e à violência é dado em sala de aula, uma vez por semana, por policiais militares, selecionados e preparados para a atividade.

Ainda pela manhã, às 9 horas, o prefeito participa do lançamento do passe do estudante, no auditório da Semed, na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, vila Margarida. No começo da tarde, às 13 horas, Trad vai a outra formatura do Proerd, também na rua Dolor de Andrade.

Às 14 horas Nelson Trad vai ao encerramento dos 37º Jogos Escolares. A competição reuniu mais de cinco mil alunos que disputaram onze modalidades: ginástica rítmica, xadrez, atletismo, judô, damas, basquetebol, handebol, voleibol, tênis de mesas, futsal e ginástica artística. A cerimônia acontece no Teatro de arena do Horto Florestal. No período da noite, às 19h30, o prefeito vai ao VII encontro de empresários inclusivos, no Espaço de Formação Lúdio M. Coelho, localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na vila Margarida.

Nos siga no Google Notícias