ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Prefeito visita hoje local de obras da Casa da Mulher Brasileira

Kleber Clajus | 14/07/2014 07:56
Olarte pretende avaliar andamento da obra iniciada a 20 dias na Capital (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)
Olarte pretende avaliar andamento da obra iniciada a 20 dias na Capital (Foto: Cleber Gellio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), visita nesta segunda-feira (14) o local de obras da Casa da Mulher Brasileira, no cruzamento das ruas Caiabis com Brasília, no Jardim Imá. A vistoria ocorre, a partir das 10h45, na edificação que receberá recurso federal de R$ 7,3 milhões e tem previsão de inauguração para novembro deste ano.

Destinada a reunir em único espaço serviços destinados a mulheres em situação de violência e vulnerabilidade social, a Casa da Mulher Brasileira terá em Campo Grande 3,6 mil metros quadrados. As obras tiveram início há 20 dias.

A proposta faz parte de projeto do governo federal, previsto no programa “Mulher, Viver sem Violência”, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR). Ela tem por objetivo reunir em único espaço serviços de delegacias especializadas de atendimento à mulher, juizados e varas, defensorias, promotorias, equipe psicossocial e de orientação ao emprego e renda, além de área de convivência e brinquedoteca.

Nos siga no Google Notícias